PUB
Semana de diversão no Multiusos até ao final da semana
Segunda-feira, Junho 11, 2007

A Feira da Pequenada está instalada no Multiusos de Guimarães, com propostas divertidas para os mais novos, até Domingo (17 de Junho)

A Feira da Pequenada está instalada no Multiusos de Guimarães desde o dia 9 de Junho. O tema central deste ano é a Prevenção Rodoviária. O certame, que decorre ainda até ao dia 17 de Junho e, à semelhança dos anos anteriores, inclui vários motivos de divertimento para os mais novos.

As propostas vão desde os insufláveis, jogos electrónicos, desportos radicais, entre outras.

A Universidade do Minho associa-se este ano ao evento, com a instalação de vários laboratórios científicos e demonstrações de robôs.

A Feira da Pequenada é uma organização da Tempo Livre. O horário de abertura da Feira da Pequenada será o seguinte: das 14h00 às 23h30 (dias 9, 10, 16 e 17 de Junho ) e das 20h30 às 23h30 (dias 11 a 15 de Junho).

A entrada custará dois euros para os menores de 16 anos e um euro para maiores de 16. A entrada será gratuita para crianças até 3 anos, maiores de 65 anos e deficientes. As inscrições para o Especial Escolas deverá ser efectuada junto da Tempo Livre

Artigos Relacionados