Semana da Juventude
Quarta-feira, Junho 1, 2005

A Casa do Povo de Briteiros irá organizar nos próximos dias 4 a 12 de Junho a Semana da Juventude subordinada ao tema “Porque a Vida Vale Mais…”.

Assim, durante 9 dias a freguesia de Briteiros (S. Salvador) será brindada com uma série de iniciativas direccionadas essencialmente para os jovens (e menos jovens) da freguesia, conforme programa que se transcreve a seguir:
Dia 4 – Abertura da Semana da Juventude; Desfile da fanfarra dos Escuteiros de Briteiros; Inauguração de uma Exposição (participação das Escolas do Agrupamento de Escolas de Briteiros); Início do Campeonato de Futebol 7; Eleição da Miss e Mister Verão 2005; desfile em traje de noite pelos idosos da casa do Povo.
Dia 5 – Festa da Criança; Espectáculo realizado pelas crianças que frequentam o ATL; Grupo de palhaços do INATEL; Actuação do “Grupo Citânia”.
Dia 6 – Projecção de um filme.
Dia 7 – Peça de teatro apresentada pelo “Grupo Citânia”.
Dia 8 – Grupo de Cavaquinhos do INATEL.
Dia 9 – Palestra “Porque a Vida Vale Mais…” com a participação de diversos oradores relacionados com as áreas da toxicodependência, sexualidade, ensino, trabalho, entre outras.
Dia 10 – Actuação do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Briteiros; Concerto da Juventude com a participação de Jorge Lomba e Cantares da Terra.
Dia 11 – Debate politico com a participação de representantes das Juventudes Partidárias.
Dia 12 – Entrega de Troféus Desportivos; Encerramento da Exposição com entrega de uma lembrança a cada escola participante; Espectáculo pelas Cantadeiras e Alunos da Escola de Música da casa do Povo de Briteiros (Prof. Alberto).

PUB

Artigos Relacionados