PUB
Segunda noite de Barco Rock Fest
Quinta-feira, Agosto 2, 2012

Sound maker, Last Chance, Killimanjaro, Alto!, La La La Ressonance, The Last Internationale e Ninja Core são as bandas que passam pelo palco do BRF2012

Os Guimafloyd abriram o primeiro dia do Festival Barco Rock Fest, na praia fluvial de São Cláudio de Barco. Homenageando a mítica banda Pink Floyd, os vimaranenses presentearam o público com temas como “Shine on you cray Diamond” e “Speak to Me”.

À imagem de anos anteriores, a 7ª edição do festival revela uma boa organização e boa adesão por parte do público, não só aos concertos mas também ao campismo. Rafaela Ribeiro, assídua no festival desde 2009 disse “o primeiro dia foi leve, toda a gente gosta de Pink Floyd e foi bom. Hoje, a noite vai aquecer”.

Hoje vão estar presentes no festival bandas como Killimanjaro e Alto!, ambas naturais de Barcelos e ainda os americanos “The Last Internationale”. A noite, do segundo dia terminará, com a banda de electrónica Ninja Core, que fazem lembrar os Prodigy e Crystal Castles. Este grupo surge em substituição da banda 2:54.

Para os resistentes, a noite reserva ainda muita animação com DJ Tiago Pacheco e DJ Miguel Rendeiro. O bilhete para o dia de hoje é de 5 euros.

Artigos Relacionados