PUB
Segunda edição de 2015 da Feira das Velharias acontece no Domingo, 31 de Maio
Quinta-feira, Maio 28, 2015

De tudo um pouco se pode encontrar nos milhares de artigos que ocuparão o centro da vila das Caldas das Taipas. A feira de antiguidades taipense vai na sua 29.ª edição.

Realiza-se este Domingo, 31 de Maio, a Feira das Antiguidades e Velharias das Caldas das Taipas. Como é hábito, a feira ocupará o jardim central da parte superior da Avenida República, no centro da vila.

A Feira de Antiguidades e Velharias das Caldas das Taipas realiza-se sempre que existe um quinto Domingo no mês, o que acontece apenas quatro vezes por ano.

O evento costuma atrair centenas de interessados em objectos antigos ou em segunda mão – encontrar um telefone antigo, encontrar uma peça para um mecanismo descontinuado, alargar a sua colecção de discos em vinil, é possível encontrar de tudo um pouco.

A feira taipense faz já parte do circuito de feiras do género que acontecem um pouco por todo o país. A primeira edição realizou-se no dia 29 de Junho de 2008. Actualmente a feira reúne um conjunto de 65 expositores. A próxima edição será a trigésima, e deverá realizar-se no dia 30 de Agosto. Esta iniciativa é promovida pela ACIT – Associação Comercial e Industrial das Taipas.