PUB
Sandinenses repudia “cenas de racismo” em jogo com o Campelos
Quarta-feira, Abril 13, 2016

Incidências do jogo do passado fim-de-semana, a contar para a 23ª jornada da 1ª divisão distrital, série C, da AF Braga e que opôs o GDRC “Os Sandinenses” e o CO Campelos, levam a Direção do Sandinenses a repudiar aquilo que consideram “cenas de racismo puro”.

A Direção do Clube de S. Martinho de Sande, numa nota distribuída à imprensa, dá conta do seu repúdio relativamente aos acontecimentos ocorrido no jogo realizado em Campelos, no passado sábado, 9 de abril.

“Cenas de racismo puro”, para com o atleta do Sandinenses, Leonel, “da parte de alguns jogadores, directores e adeptos da equipa do Clube Operário de Campelos” é a descrição que a Direção do Sandinenses faz dos referidos acontecimentos.

Salvaguardando não confundir a instituição do Clube Operário de Campelos com “algumas pessoas que o representam” dizem não deixar de lutar por aquilo que acreditam estar correto e que avançarão com queixas a nível desportivo e a nível cível contra “quem está a mais no futebol”, afiançando ainda que avançarão até às últimas consequências.