PUB
Sandinenses inaugurou relvado sintético
Terça-feira, Setembro 15, 2015

O Complexo Desportivo Dª Maria Teresa conta agora com um novo campo sintético. O antigo campo nº 2 fica, assim, dotado de melhores condições para a prática desportiva.

O novo relvado sintético do Sandinenses foi inaugurado na tarde do passado domingo, 13 de setembro, na presença do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Emídio Guerreiro, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança e de Ricardo Macedo da Silva, atual presidente da coletividade que, na hora dos agradecimentos não esqueceu o seu antecessor, António Ribeiro da Silva, que deu início ao processo de candidatura e de construção desta nova infraestrutura, apoiada pela Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, com recurso a fundos da União Europeia.

Ricardo Macedo da Silva, estava radiante e reconheceu a importância de uma obra que dotará o clube de “excelentes condições” para as duas centenas de crianças e jovens que frequentam os diferentes escalões de formação do Sandinenses. “Formar jovens atletas, com o objetivo de os colocar na equipa sénior”, é um dos principais objetivos do Sandinenses, referiu o seu presidente.

Concluída esta nova etapa, todos acreditam que estão reunidas melhores condições de trabalho e de cativar mais crianças e jovens a ingressar no Clube de S. Martinho de Sande.

Na cerimónia de inauguração participaram ainda todos os atletas do clube, assim como as equipas técnicas dos diferentes escalões.