PUB
Sabonetes Taipas Termal esgotam nas primeiras semanas
Quinta-feira, Novembro 21, 2013

A procura dos novos Produtos de Cosmética da Taipas Termal excedeu as expectativas, tendo sido vendidos cerca de 500 unidades do Sabonete de Tratamento, no espaço de duas semanas, apenas no Edifício das Termas.

Aproveitando o sucesso do fim-de-semana de lançamento, que teve lugar no Edifício das Termas, passado dia 25 de Outubro, e no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor, no dia 26, a divulgação tem sido feito a uma escala nacional através da participação em programas dos principais canais de televisão como a RTP1 ou Porto Canal, seja através da imprensa escrita local e nacional, com artigos publicados na Revista Visão, Jornal de Notícias, entre outros.

A procura dos cosméticos também tem existido a uma escala nacional, sendo, de momento, possível comprar os mesmos através de encomenda com portes pagos, para as várias regiões do país. Brevemente a Cooperativa Termal anunciará novos postos de venda espalhados, numa primeira fase, pela região do Minho e, futuramente, de norte a sul do país.

Para além deste Sabonete de Tratamento, que já se encontra novamente disponível, a Cooperativa lançou outro de Aromaterapia. Os mesmos podem ser adquiridos por 3,5 euros ou 4 euros, se comprados avulso, ou por 8 euros, em conjunto, com uma caixa-gift.