PUB
S. Lourenço de Sande com rede de saneamento alargada a 85% de cobertura
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2012

Está em execução, em S. Lourenço de Sande, uma intervenção de alargamento da rede de saneamento local que vai dotar a freguesia de melhores condições de salubridade pública.

A Vimágua está a proceder a uma intervenção de alargamento da rede de saneamento na freguesia de S. Lourenço de Sande, que abrange as Ruas da Igreja, das Moreiras e o Largo do Burgo.

Esta obra representa um investimento de 24 mil euros e irá servir 13 prédios do centro cívico daquela freguesia, contribuindo para que a mesma passe a dispor de uma cobertura de 85% na sua rede de saneamento.

Neste contexto, Francisco Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia local, acompanhou Armindo Costa e Silva e Domingos Bragança, Presidente da Vimágua e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, respectivamente, numa visita às obras em curso e que fazem parte da estratégia de expansão de redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais da Vimágua, cujo investimento global ascende a cerca de 200 mil euros e que irá contemplar várias freguesias do concelho de Guimarães.