PUB
S. Bento abre a Porta a Monsenhor Coutinho, Secretário de Estado abre a janela da Inovação e bombeiros fecham o portão aos incêndios
Quarta-feira, Julho 12, 2006

S. Bento da Porta Aberta agradece obra de Monsenhor Coutinho A Irmandade de S. Bento da Porta Aberta inaugurou ontem um busto que lembra o percurso de Monsenhor Manuel Vaz Coutinho: “Exemplo de devoção a S. Bento da Porta Aberta”. Diário do Minho Portugal tem de apostar na inovação tecnológica para se tornar mais competitivo […]

S. Bento da Porta Aberta agradece obra de Monsenhor Coutinho

A Irmandade de S. Bento da Porta Aberta inaugurou ontem um busto que lembra o percurso de Monsenhor Manuel Vaz Coutinho: “Exemplo de devoção a S. Bento da Porta Aberta”.

Diário do Minho

Portugal tem de apostar na inovação tecnológica para se tornar mais competitivo

O recado foi deixado hoje em Braga pelo Secretário de Estado do Comércio e Serviços, na inaguração da empresa de novas tecnologias Innovation Point.

Antena Minho

Florestas vimaranenses sobrevivem às altas temperaturas

Os vimaranenses estão de parabéns. Quem o diz é o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Guimarães que, tal como a restante corporação, está muito satisfeito com o reduzido número de fogos florestais que se têm verificado até esta altura no concelho.

Rádio Fundação

Artigos Relacionados