PUB
Rui Miguel poderá ser o novo treinador do Taipas
Quarta-feira, Julho 6, 2011

Apesar do impasse directivo, que poderá ficar definitivamente resolvido na próxima sexta-feira, Fernando Oliveira já tem um acordo prévio com Rui Miguel para treinar a equipa sénior do Taipas.

O impasse directivo no Clube Caçadores das Taipas deverá chegar ao fim na próxima sexta-feira, altura em que se realizará nova Assembleia-geral para tratar do assunto.

Fernando Oliveira vai, muito provavelmente, dar sequência ao trabalho que desenvolveu à frente dos destinos do Clube não se sabendo ainda se no formato de Direcção (mandato de dois anos) ou de Comissão Directiva (até final de Maio de 2012).

Este impasse directivo não impediu que Fernando Oliveira tivesse abordado há já algum tempo Rui Miguel, que no final da época transacta colocou um ponto final na sua carreira de jogador ao serviço do Merelinense, para, em caso de ser reconduzido na presidência do Clube, assumir a liderança técnica da equipa sénior do Taipas.

As partes chegaram a acordo na passada segunda-feira e Rui Miguel deverá levar consigo o Preparador Físico Filipe Evangelista.

Apesar deste acordo, a situação só avançará caso Fernando Oliveira seja reconduzido na liderança do Clube Caçadores das Taipas.