PUB
Rotary das Taipas distingue melhores alunos 2012-2013
Segunda-feira, Julho 7, 2014

O Rotary Club das Taipas entregou, no final de junho, os Prémios Escolares aos melhores alunos do ano letivo 2012-2013 das escolas circundantes à vila taipense.

O Rotary Club das Taipas realizou, no passado dia 25 de junho, pelas 21.30 horas, na sede do clube (loja na Quinta da Botica), uma sessão pública festiva de entrega dos Prémios Escolares aos melhores alunos das quatro escolas da zona de influência deste clube: Escola Secundária das Taipas, Escola Básica das Taipas, Escola Básica de Briteiros e Escola Básica de Ponte.

A cerimónia da atribuição dos Prémios Escolares começou com a entrega aos alunos dos prémios monetários patrocinados pelo Rotary Club, pela Belo Inox, pela Taipas Termal e pela Junta de Freguesia de Caldelas aos alunos do 12º e 9ºanos, tendo os alunos do 6º ano recebido uma lembrança (uma pen) para os incentivar a continuarem a trilhar o caminho da excelência. Seguiu-se o elogio dos alunos feitos pelo Diretor de cada uma das escolas ou um seu representante.

Foram premiadas as alunas: Ema Silva Marques (6ºano) e Ana Catarina Gomes Sousa (9ºano) do Agrupamento Arqueólogo Mário Cardoso; Margarida Salgado Fernandes (6ºano) e Diogo António Alves Costa do Agrupamento (9ºano) de Escolas de Briteiros; Daniela Oliveira Macedo (6ºano) e Carlota Margarida Ferreira Afonso (9ºano) do Agrupamento de Escolas das Taipas e Ana Catarina Salgueiro Cardoso (12ºano) da Escola Secundária de Caldas das Taipas, todas elas e ele de excelência tanto no campo pessoal como no profissional. Óptimos alunos, foram igualmente elogiados pelo seu caráter moral e cívico, o que mostra que a escola não está apenas preocupada em transmitir conhecimentos aos alunos, mas também em inculcar valores aos seus jovens.

Artigos Relacionados