PUB
Rotary Club de Caldas das Taipas organiza primeiro fim-de-semana termal
Quinta-feira, Junho 2, 2016

Rotários de todo o país foram convidados a participar num fim-de-semana, que dará a conhecer várias vertentes de interesse da vila das Caldas das Taipas, com destaque para o termalismo.

O Rotary Club das Caldas das Taipas realiza este fim-de-semana o seu primeiro fim-de-semana termal, numa altura em que celebra a passagem do seu 17.º aniversário. Durante os dias 3 a 5 de Junho os participantes terão oportunidade de conhecer a vila, nas suas componentes de termalismo, gastronomia e cultura minhota.

O programa terá início às 18 horas de sexta-feira, 4 de Junho com a recepção aos participantes do encontro. No sábado estão programados tratamentos termais aos participantes nas instalações da Taipas Termal ou, em alternativa, uma visita guiada pela fábrica de cutelarias Herdmar.

Durante a tarde de sábado estão previstas várias actividades como visitas pedestres pela vila das Caldas das Taipas, estando ainda prevista uma actividades desenvolvida pelo Rotaract de Caldas das Taipas. A seguir ao jantar os participantes serão convidados a participar no espectáculo de fado que decorrerá nos Banhos Velhos.

No domingo, continuam os programas termais durante a manhã, estando ainda prevista uma visita à Citânia de Briteiros e ao Museu da Cultura Castreja. O fim-de-semana termal será encerrado após o almoço.