PUB
Rotaract de Caldas das Taipas organizou Fórum de Distrital de Formação Rotária
Quinta-feira, Dezembro 10, 2015

O recém-criado Rotaract de Caldas das Taipas organizou no passado dia 5 de Dezembro a sua primeira iniciativa como clube.

O Rotaract Club de Caldas das Taipas estreou-se na organização de actividades no passado dia 5 de Dezembro, altura em que se realizou o Fórum Distrital de Formação Rotária. Esta primeira actividade do Rotaract teve lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas e contou com a presença da representante do distrito rotário 1970 – Rosana Diaz.

A sessão de trabalho reuniu meia centena de inscritos. Os participantes eram oriundos de clubes congéneres de Aveiro, Porto, Coimbra, entre outros. O tema central desta sessão de formação era o Protocolo e o primeiro dos painéis abordou o “Protocolo Rotário”, tem sido oradora Isabel Costa, do Roctarat Club de Santo Tirso.

A série de comunicações ficou concluída com a exposição “Taipas, Vila Termal e Turística”, proferida por António José Oliveira, elemento do Rotary Club de Caldas das Taipas.

O Rotaract de Caldas das Taipas é uma estrutura ligada ao Rotary Club de Caldas das Taipas. O clube foi criado a 30 de Setembro e foi apresentado oficialmente no dia 27 de Outubro de 2015.