PUB
Ricardo Silva abandonou o Taipas e já foi substituído por Fernando Pires
Terça-feira, Fevereiro 1, 2011

O treinador que recolocou o Taipas na terceira divisão nacional abandonou o cargo ao final da tarde de ontem. Para o seu lugar, a Comissão Directiva taipense contratou Fernando Pires.

Depois de ano e meio à frente dos destinos do Taipas, Ricardo Silva, chegou a acordo com Comissão Directiva do Clube para rescindir o vínculo que o ligava ao Clube.

A derrota sofrida na última jornada, por 3-0, no terreno do Valenciano, último classificado, terá sido a gota de água e o que precipitou a decisão do técnico em colocar o lugar à disposição. Contudo, os problemas financeiros que o Clube atravessa, com dois meses de vencimentos em atraso aos atletas e todo o desgaste que essa e outras situações acabam por provocar em quem lidera um grupo de trabalho, também terão pesado na sua decisão.

A Comissão Directiva taipense não perdeu tempo e já encontrou sucessor para o lugar deixado em aberto por Ricardo Silva. Trata-se de Fernando Pires, ex-atleta do SC de Braga e que esta temporada iniciou a época no Forjães.