PUB
Ricardo Costa animado com possibilidade de acordo com Instituto da Segurança Social
Sábado, Agosto 2, 2014

O Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa já reuniu com o Instituto da Segurança Social no sentido obter acordo de cooperação para o Lar Alcide Felgueiras.

Ricardo Costa, presidente do Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, reuniu, na passada quinta-feira, 31 de julho, com Rui Barreira, Diretor do Centro Distrital de Braga do Instituto de Segurança Social, no sentido de, entre outros assuntos, abordar a possibilidade de obter acordo de cooperação para o Lar de Idosos “Alcide Felgueiras” que a instituição a que preside vai abrir este mês de agosto.

Ricardo Costa ficou agradado com o desenrolar da referida reunião referindo ao Reflexo que, após a referida infraestrutura estar em pleno funcionamento, estarão reunidas as condições para a possibilidade de apoio, por parte da Segurança Social, poder vir a ser estudada. “Até final deste ano, ficamos de voltar a conversar sobre o assunto e estou convencido, pelo que me foi dado a entender, que vamos conseguir o referido apoio. Estão reunidas condições para que seja ponderada a realização de um protocolo. Não será para tudo mas, para algumas camas, estou certo que vamos conseguir estabelecer um acordo de cooperação com a Segurança Social”, referiu Ricardo Costa.

O Lar Alcide Felgueiras vai abrir a 24 de agosto e para setembro será agendada uma cerimónia de inauguração.

Artigos Relacionados