PUB
Remade in Portugal no GuimarãeShopping
Quarta-feira, Janeiro 23, 2008

Inaugura amanhã, 24 de Janeiro, no piso zero do GuimarãeShopping, uma exposição itinerante denominada “Remade in Portugal”.

Na cerimónia inaugural, agendada para as 13 horas, marcarão presença o Director-Geral da Agência Portuguesa do Ambiente, António Gonçalves Henriques, e o Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Guimarães, Armindo da Costa e Silva.

Esta exposição, é criada em parceria com a Sociedade Ponto Verde, e nela será possível ficar a conhecer os objectos criados, a partir de materiais reciclados, por 15 designers nacionais, ligados às áreas de arquitectura, design e moda: os criadores Álvaro Siza, Eduardo Souto Moura, Filipe Alarcão, Pedro Silva Dias, Luís Buchinho, Alda Tomás, José Manuel Carvalho Araújo, Adalberto Dias, Francisco Providência, João Luís Carrilho da Graça, Manuel Aires Mateus, Manuel Graça Dias, Nuno Gama, Nuno Sottomayor e Pedro Sottomayor.

“Remade in Portugal”, que esteve patente no Centro Comercial Colombo (Lisboa) até ao dia 20 de Janeiro, vai permanecer em Guimarães até ao próximo dia 3 de Fevereiro seguindo depois até ao CoimbraShopping e ao AlgarveShopping.

Artigos Relacionados