Relva sintética já está a ser colocada no Montinho
Quinta-feira, Novembro 22, 2012

O Campo do Montinho nº 2 já está a receber o novo piso sintético. Se o tempo ajudar, tudo poderá estar concluído no final da próxima semana.

O tempo de andar com a “casa às costas” poderá estar a chegar ao fim para os escalões de formação do Clube Caçadores das Taipas. Tudo porque, começou este início de tarde a ser colocado o novo relvado sintético no campo de treinos do Montinho.

Quase ano e meio após o início dos trabalhos, a finalização da obra parece estar muito próxima, para felicidade de todos os que estiveram empenhados e envolvido neste processo que, pelo que nos foi sendo dado a conhecer, não foi nada fácil.

Se a chuva não aparecer nos próximos dias, a obra poderá ficar concluída a tempo de ser inaugurada no dia 30 de Novembro, altura em que o Clube assinalará a passagem do seu 89º aniversário.

Artigos Relacionados

Relva sintética já chegou ao Campo do Montinho
Sexta-feira, Novembro 18, 2011

Os rolos de relva sintética que vão cobrir o Campo secundário do Montinho já se encontram no local, prontos a ser colocados.

Resta esperar que o tempo melhore de forma a que o piso do campo de treinos do Montinho possa ser novamente compactado para que o relvado sintético comece a ser estendido.

A operação deverá ficar concluída durante o mês de Dezembro, altura em que a Comissão Directiva do Clube Caçadores das Taipas espera poder inaugurar o seu renovado espaço desportivo.

Ou seja, o novo sintético taipense já não ficará pronto a tempo de ser inaugurado aquando da celebração do 88º Aniversário do Clube – como era pretensão dos seus responsáveis directivos -, que se realizará a 26 de Novembro.

Artigos Relacionados