PUB
Reflexo de novembro já está nas bancas
Quinta-feira, Novembro 6, 2014

A edição de novembro do jornal Reflexo já está nas bancas. Uma entrevista com Armando Marques, Administrador Executivo da SAD do Vitória SC e ex-dirigente do CC Taipas, é o principal destaque desta edição.

Nesta edição fique ainda a conhecer o desfecho da ação de protesto desencadeada pelas sete associações de pais das escolas básicas que integram o Agrupamento de Escolas das Taipas, junto da Direção Regional de Educação do Norte, bem como, das novas regras de registo e votação do Orçamento Participativo 2014 da Câmara Municipal de Guimarães.

Fique ainda a conhecer os detalhes da tertúlia para discussão da postura do trânsito na vila das Taipas, promovida pelo PS local e da disponibilidade do município vimaranense em apoiar as obras de requalificação, já em curso, dos “banhos novos”. A visita a Guimarães do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, também é notícia nesta edição.

Pelo desporto, fique a par dos jogos realizados em outubro do CC Taipas, assim como, da atividade desportiva realizada pelo CART, Clube de Ténis de Mesa das Taipas e Núcleo de Atletismo das Taipas.