PUB
Reflexo de Julho já está à venda
Sexta-feira, Julho 5, 2013

A homenagem da Freguesia de Caldelas a personalidades da vila taipense e uma entrevista com o médico Nuno Dias de Castro, são os principais destaques desta edição.

A Sessão Solene da Assembleia de Freguesia de Caldelas, em dia de celebração da elevação das Taipas à categoria de Vila, para distinção de personalidade da vila taipense, bem como uma entrevista a Nuno Dias de Castro, Director Clínico da Taipas Termal e Presidente do Congresso de Hidrologia Médica realizado em Junho, entre as Taipas e Guimarães, são os temas de abertura da edição de Julho do jornal Reflexo que se encontra à venda desde esta Sexta-feira.

O anúncio da recandidatura de Constantino Veiga à corrida eleitoral das próximas eleições autárquicas, bem como, um balanço das Festas da Vila e S. Pedro 2013, também são assuntos tratados nesta edição.

Da Taipas Termal, chega a notícia da recuperação do investimento realizado na recuperação dos Banhos Velhos, fruto da aprovação de uma candidatura apresentada para o efeito a fundos comunitários.

Fique ainda a par dos motivos que levaram a que não se realize este ano o festival de Verão “Barco Rock Fest”.

No desporto é notícia a ascensão do Clube de Ténis de Mesa das Taipas à segunda divisão nacional, a promoção de cinco atletas juniores do CC Taipas ao plantel sénior e o balanço de final de época do Núcleo de Atletismo das Taipas.

Artigos Relacionados