Reflexo de Janeiro já está nas bancas
Sexta-feira, Janeiro 4, 2013

O Reflexo de Janeiro dá-lhe a conhecer, numa entrevista com Amadeu Portilha, o principal da Guimarães Cidade Europeia do Desporto 2013.

Uma entrevista com Amadeu Portilha, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães e Presidente da Comissão Executiva da CED 2013, dá-lhe a conhecer muito do que será a Guimarães Capital Europeia do Desporto 2013 que tem a sua Cerimónia Oficial de Abertura agendada para o próximo dia 19 de Janeiro.

Conheça os pormenores do “Hóquei Fest” iniciativa a realizar nas Taipas e que integra o programa da CED 2013.

A geminação da freguesia de Caldelas com a cidade francesa de Saint-Michelle –sur-Orge, a reabertura da Escola do Pinheiral e os últimos eventos da CEC 2012, são outros dos assuntos abordados na edição de Janeiro do jornal Reflexo.

Artigos Relacionados

Reflexo de Janeiro já está nas bancas
Sexta-feira, Janeiro 6, 2012

Não perca na edição de Janeiro do Jornal Reflexo uma entrevista alargada com João Serra, presidente do Conselho de Administração da Fundação Cidade de Guimarães.

Numa longa conversa, distribuída por três páginas, João Serra dá conta do caminho percorrido na organização da Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura.

Em continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Reflexo, nas últimas duas edições, relativamente à reforma Administrativa, damos-lhe a conhecer, nesta edição, a opinião dos responsáveis políticos concelhios e locais.

Conheça ainda, em pormenor, o desenrolar da última Assembleia de Freguesia de Caldelas.

Saiba ainda porque é que António Magalhães quer acabar com as contas a mais nas obras a realizar nas freguesias

Artigos Relacionados