PUB
Reflexo de Janeiro está nas bancas
Terça-feira, Janeiro 13, 2015

Já se encontra à venda a primeira edição de 2015 do jornal Reflexo. O balanço ao primeiro ano de mandato de Constantino Veiga é o principal tema de destaque.

A oposição, por Luís Soares (PS) e Cândido Capela Dias (CDU), apresentam também o seu ponto de vista relativamente a um ano de governação de um executivo constituído na sua totalidade por elementos eleitos na lista da Coligação Juntos por Guimarães (PSD/CDS) mas, viabilizado com o voto favorável da CDU.

Conheça ainda os contornos que levaram PS, através da abstenção, a viabilizar o Plano e Orçamento da Junta de Freguesia para 2015, que recolheu voto desfavorável da CDU.

Os subsídios atribuídos aos Clubes desportivo pela Câmara Municipal de Guimarães e a expectativa dos responsáveis do Lar Alcide Felgueiras quanto à possibilidade de Acordo de Cooperação com a Segurança Social, são outros assuntos a merecerem a sua leitura.

Pelo desporto, saiba o que se passou nas comemorações do 40 aniversário do CART, bem como com a prestação desportiva do CC Taipas no último mês.

As páginas centrais são dedicadas à história de vida de Manuel Castro e do seu trajeto profissional à frente dos destinos da Belo Inox.