Reflexo de Abril já está à venda
Sexta-feira, Abril 5, 2013

Já se encontra nas bancas a edição de Abril do jornal Reflexo. Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Guimarães é o principal tema de capa.

Até 30 de Abril a Câmara Municipal de Guimarães está a recolher ideias, por todas as freguesias do concelho, para integrarem o primeiro Orçamento Participativo do município.

No Orçamento Municipal para 2013 está destinado um milhão de euros para colocar em prática os projectos originados por esta iniciativa. Conheça também o resultado da “Operação Censos Sénior 2013”, levada a cabo pela Guarda Nacional Republicana, para a área do Posto Territorial das Taipas.

“Estragos causados pelo mau tempo em 2010 ainda por indemnizar”, é outro dos títulos desta edição. A queda das árvores ocorrida em Fevereiro de 2010 não deu direito a qualquer indemnização pelos estragos causados.

 

Outros assuntos:

Constantino Veiga acusa Câmara de Guimarães de “perseguição política” às Taipas;

Câmara de Guimarães sem dinheiro para reparar estradas;

Quase dois milhões de euros investidos pela Vimágua em Prazins;

Olimpíadas Castrejas com Programa Oficial;

Moradores descontentes na Rua do Emigrante em S. Martinho de Sande;

CC Taipas pode subir de divisão (entrevista com Fernando Oliveira e Hélder Batista);

Programação mensal da CED 2013 e da Oficina.

Artigos Relacionados

Reflexo de Abril já está nas bancas
Sábado, Abril 8, 2006

A Edição de Abril do jornal Reflexo já esta nas bancas. O principal destaque recai numa reportagem sobre o Rally de Portugal. Lugar ainda a um suplemento de 4 páginas dedicadas a Barco. Pode ainda saber que vai ser realizada nas Taipas uma jornada oficial de Petanca.

Lugar ainda á cobertura jornalistica da inauguração da nova sede da Junta de Freguesia de Sande (S. Martinho), relato da última Reunião da Junta das Taipas e a presença dos escuteiros da vila no arranque das comemorações, em Fátima, dos 100 anos do escutismo mundial.

Presença ainda das habituais e “apimentadas” crónicas dos nossos colaboradores políticos.

Artigos Relacionados