PUB
Recolha de lixo não será feita durante a noite de 23 para 24 de Junho
Quinta-feira, Junho 23, 2016

Devido ao feriado municipal de 24 de Junho, os serviços de recolha de lixo irão suspender as rondas. Estes serviços serão retomados na sexta-feira. Mercado, feira e cemitérios mantêm-se a funcionar.

Os serviços municipais de recolha de resíduos sólidos urbanos não farão a recolha de lixo durante a noite de quinta-feira, 23, devido ao feriado municipal de 24 de Junho.

A normalidade dos serviços será retomada ao final do dia de sexta-feira, 24. Como é habito em circunstâncias semelhantes, o município apela ao bom senso da população para que evite a deposição de lixo nos espaços públicos, durante o período em que não será feita a sua recolha.

A feira semanal de Guimarães, o mercado e os cemitérios municipais irão manter-se em normal funcionamento durante o dia de feriado.

No dia 24 de Junho, assinala-se o Dia Um de Portugal, com as comemorações do 888.º aniversário da Batalha de S. Mamede.

Artigos Relacionados

Recolha de lixo não será efetuada esta 5ª feira à noite e dia de 6ª feira
Segunda-feira, Agosto 11, 2014

Resíduos urbanos não são recolhidos a 15 de agosto devido ao feriado nacional. Serviços municipais retomam recolha a partir das 23 horas de sexta-feira.

A Câmara Municipal de Guimarães informa que não irá proceder à recolha de lixo na noite de quinta-feira e durante o dia de sexta-feira, 15 de agosto, devido ao feriado nacional, sendo retomada a atividade dos serviços na sexta-feira à noite, de 15 para 16 de agosto.

O Município de Guimarães solicita aos seus munícipes a colaboração e compreensão para que não depositem resíduos (sacos e/ou baldes) na via pública naqueles períodos, contribuindo assim para assegurar a salubridade pública.

Artigos Relacionados