PUB
Realiza-se amanhã primeiro acto eleitoral
Sexta-feira, Março 9, 2007

Tem lugar amanhã, entre as 10 e as 16 horas, o primeiro acto eleitoral da ACIT, para o triénio 2007/2009. Os cerca de 250 associados, inscritos até ao passado dia 24 de Fevereiro, poderão deslocar-se à sede provisória da recém criada associação taipense (loja 83 do C. C. Passerelle) a fim de exercerem o seu […]

Tem lugar amanhã, entre as 10 e as 16 horas, o primeiro acto eleitoral da ACIT, para o triénio 2007/2009. Os cerca de 250 associados, inscritos até ao passado dia 24 de Fevereiro, poderão deslocar-se à sede provisória da recém criada associação taipense (loja 83 do C. C. Passerelle) a fim de exercerem o seu direito de voto.

Como já havíamos adiantado, a única lista concorrente a este acto eleitoral é liderada por Marco Ribeiro em representação da empresa José Antunes Ribeiro, Lda. A presidência da Assembleia Geral estará a cargo de Alberto Vieira Araújo (Livraria Flor do Ave) enquanto que, ao Conselho Fiscal, presidirá a Finitaipas – Sociedade de Divulgação de Produtos Financeiros, Lda.

Criar sub-comissões de acompanhamento será uma das primeiras medidas a levar a cabo pela nova direcção. Assim, 5 elementos desta lista ficarão com a área do comércio, outros tantos com a área da indústria e serviços. Para o Turismo, hotelaria e restauração será criada uma sub-comissão formada por 4 elementos. A nova direcção tem já em vista a realização duma iniciativa para a quadra pascal que consistirá na distribuição de rifas pelos clientes dos seus associados para a realização de um sorteio.

Artigos Relacionados