PUB
Rastreios no Centro de Saúde e Junta de Freguesia
Sexta-feira, Abril 27, 2007

O Departamento de Saúde Pública da Associação Nacional de Estudantes de Medicina vai levar a cabo, nas Taipas, nos dias 27, 28 e 29 de Abril, diversos rastreios. A iniciativa consiste na realização de rastreios da hipertensão arterial, colesterol, glicemia. Serão também levadas a cabo acções de rua, junto das escolas, sobre as consequências de […]

O Departamento de Saúde Pública da Associação Nacional de Estudantes de Medicina vai levar a cabo, nas Taipas, nos dias 27, 28 e 29 de Abril, diversos rastreios.

A iniciativa consiste na realização de rastreios da hipertensão arterial, colesterol, glicemia. Serão também levadas a cabo acções de rua, junto das escolas, sobre as consequências de hábitos tabágicos.

Ainda hoje, a partir das 14.30 horas, os interessados poderão deslocar-se às instalações do Centro de Saúde das Taipas.

No Sábado, durante todo o dia e no Domingo da parte da manhã, as equipas de rastreio estarão disponíveis nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas.

As equipas de rastreio serão constituídas por 4 voluntários do Instituto de Ciências Abel Salazar e por 4 voluntários da Faculdade de Farmácia, ambas da Universidade do Porto.

Artigos Relacionados