PUB
Raspadinha de 100 mil euros saiu nas Taipas
Quinta-feira, Junho 30, 2016

No dia em que se celebrava o S. Pedro, na vila das Taipas, a sorte sorriu a um cliente habitual do Café Club. 100 mil euros que deixaram os proprietários do estabelecimento e, sobretudo, o feliz contemplado, “muito contentes”.

A sorte sorriu a um residente e natural das Caldas das Taipas, cliente habitual das raspadinhas no Café Club, em pleno centro da vila taipense, no final do dia 29 de junho, dia em que na vila se celebra o S. Pedro.

“É um cliente diário da casa para as raspadinhas e que, depois de ter ganho dois euros, pediu uma raspadinha “50x” onde não lhe saiu nada. Pediu outra e, conforme ia raspando, só o ouvíamos dizer: não acredito, não acredito. Quando fomos verificar, estava lá, efetivamente, o prémio de 100 mil euros. Foi uma grande alegria para todos”, contaram os proprietários do Café Club, José e Fernando Castro.

Este foi o maior prémio atribuído numa raspadinha no Café Club, uma casa com perto de seis décadas e que durante muitos anos foi a única nas redondezas onde se poderia apostar nos jogos da Santa Casa.

Quanto ao premiado, um individuo do sexo masculino e que pediu anonimato, como já se disse, é residente e natural de Caldas das Taipas e andará na casa dos 50/60 anos.

Em toda a série que é emitida desta raspadinha “50x”, há um total de doze prémios no valor de 100 mil euros. Um deles saiu no final da tarde de 29 de junho, nas Taipas.