PUB
Ranking distrital de ténis de mesa já é conhecido
Quinta-feira, Setembro 20, 2012

Após a primeira competição oficial da época, já se conhece a composição do ranking distrital da modalidade.

Após a realização do Torneio de Abertura da Associação de Ténis de Mesa de Braga, já são conhecidas as posições que os atletas dos diferentes clubes ocupam no rankig distrital da modalidade.

Luís Henrique, do Outeirense, lidera a classificação dos séniores com 29 pontos. Joaquim Magalhães é o melhor taipense. Com nove pontos ocupa a 7ª posição. Dois lugares abaixo, com menos três pontos, está o seu colega de equipa João Lourenço.

Em juniores masculinos, a liderança pertence a Miguel Silva da Casa do Povo do Alvito, com 23 pontos. Os taipenses João Ribeiro e Fernando Ferreira, com 18 e 15 pontos, respectivamente, ocupam os restantes lugares do pódio. Com apenas dois pontos, na 6ª posição encontra-se Flávio Ferreira, também do CTM Taipas.

Na vertente feminina, Mariana Ferreira, ocupa a 4ª posição do ranking com sete pontos somados. A liderança nesta categoria pertence a Jéssica Fernandes da CP Alvito (25pts).

Para o próximo Sábado, 22 de Setembro, está agendado o início do Campeonato Distrital Femininos, Juniores e Seniores B que contará com a participação dos seguintes atletas do CTM Taipas:

Femininos: Mariana Ferreira e Rafaela Vieira;

Juniores: Bruno Rodrigues, Fernando Briote, Flávio Briote e João Ribeiro;

Séniores: Carlos Mota, João Faria, João Lourenço, Joaquim Magalhães e Pedro Castro

Artigos Relacionados