Rampa de Vila Nova de Cerveira
Sábado, Julho 23, 2005

O Motor Clube de Guimarães vai realizar nos próximos dias 29 e 30 de Julho, a quarta edição da RAMPA DE VILA NOVA DE CERVEIRA, prova esta, que estará integrada no Campeonato Nacional de Montanha.

Este Clube encontrou na Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, “um parceiro para pôr de pé” mais um traçado para provas de rampa. O percurso situa-se entre as povoações de Covas e o Sopo, numa extensão com 3,6 km, e está dotado de todas as condições de segurança para este género de jornadas. O piso é excelente, e o seu traçado está intercalado com zonas lentas e rápidas de grande condução, o que volta a prometer imenso em termos de espectáculo.

Todo o desenho da RAMPA DE VILA NOVA DE CERVEIRA já sofreu pequenas beneficiações, no sentido de o tornar mais seguro e competitivo. Serão ainda limpos os caminhos pedonais, possibilitando de forma segura a circulação dos espectadores ao longo do seu percurso.

Os principais intervenientes já garantiram a sua inscrição para esta jornada, que assim irá contar com 25 equipas, divididas pelas três Categorias.

As subidas de treinos oficiais irão decorrer Sábado dia 30 de Julho a partir das 10H00, enquanto as subidas de prova serão disputadas a partir das 12H15.

Artigos Relacionados