PUB
Rali Caldas das Taipas – Capital da Cutelaria receberá o Troféu FastBravo
Quarta-feira, Maio 6, 2009

A prova de automobilismo, que se realizará no dia 23 de Maio, terá no programa o Troféu FastBravo. Nessa altura os Seat Marbella serão postos à prova.

A organização do Rali de S. Vicente, a cargo do Clube Desportivo Nacional viu-se obrigada a esta alteração de última hora devido a dificuldades várias no transporte dos carros para a Madeira, onde se iria realizar a prova. Ao que apurámos tais dificuldades estão relacionadas com o custo desse transporte.

Desta forma, ficará enriquecido o Rali Caldas das Taipas – Capital da Cutelaria, que passará a contar com mais uma prova no próximo dia 23 de Maio. No Troféu FastBravo competem Seat Marbella, sendo que o seu objectivo é permitir a entrada a todos os que queiram competir sem necessidade de recorrer a grandes recursos.

Segundo os promotores do FastBravo, prepara um Marbella para correr chegam oito mil euros. Paulo Barros e Ivo Nogueira lideram a classificação geral da época.

A primeira edição do Rali Caldas das Taipas tem a organização do Clube Automóvel de Santo Tirso e contará para o Campeonato Regional de Ralis do Douro.

Artigos Relacionados