PUB
Raid Todo-o-Terreno para construção da sede dos escuteiros de Brito
Quarta-feira, Maio 23, 2007

O Agrupamento dos escuteiros de Brito estão a organizar um passeio em todo-o-terreno, cuja receita reverterá a favor da nova sede dos escuteiros. As inscrições estão abertas e são limitadas.

O Agrupamento de Escuteiros de Brito está a organizar um raid todo-o-terreno no próximo dia 9 de Junho. Esta iniciativa surge de conjunto de actividade que estão a ser levadas a cabo por aquele agrupamento para angariar fundos para a construção da nova sede.

O raid “Brito Sobre Rodas” terá início às 9 horas com a concentração junto à igreja de Brito, com saída às 10 horas. O percurso passará pelos montes de Brito e freguesias circundantes. Do programa do evento fazem parte o almoço e um jantar, no final do dia, no Salão Paroquial de Brito.

As inscrições são limitadas, esperando a organização a presença de 80 participantes distribuídos por 40 veículos. O preço das inscrições é de 40 euros por pessoa, estando o formulário de inscrição e outras informações importantes disponíveis no site www.avent-rural.com.

Ficha de inscrição para o Brito Sobre Rodas

Texto: Paulo Dumas

Artigos Relacionados