PUB
Programa Excentricidade traz às Caldas das Taipas espectáculo de “stand-up comedy”
Sexta-feira, Abril 8, 2016

A brincar, a brincar dizem-se, muitas vezes, as coisas mais serias. Luís Fernandes e a d’Orfeu apresentam este sábado um espectáculo que parte de alguns textos humorísticos portugueses para, eventualmente, dar que pensar.

A companha d’Orfeu, apresenta no próximo sábado, 9, o espectáculo de comédia “Muito Riso, Muito Riso”. A iniciativa acontece enquadrada no programa Excentricidade e terá lugar no auditório da Taipas Terma,l às 21.30 horas.

“Muito Riso, Muito Riso” é um monólogo, representado por Luís Fernandes – músico e disser, que recupera um conjunto de textos humorísticos que, apesar do registo, procuram transmitir ideias e reflexões sérias.

A d’Orfeu é uma associação cultural, que iniciou actividade em Águeda, no ano de 1995, com o objectivo de dinamizar actividades culturais através da música, relacionando-a com outras formas de expressão.

Além de “Muito Riso, Muito Riso”, a companhia tem em cena vários espectáculos e criações. A d’Orfeu organiza ainda o festival itinerante OuTonalidades, que chega à vigésima edição em 2016.

O espectáculo terá uma duração aproximada de uma hora e a entrada tem o valor de 1 euro.