PUB
Primeira fase do Centro Paroquial finalizada durante o próximo Verão
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2007

O jornal Reflexo de Março estará a partir de hoje disponível nas caixas de correio dos seus assinantes e amanhã nos pontos de venda habituais.

O jornal Reflexo apresenta no seu número de Março uma grande entrevista com o pároco da freguesia de Caldelas. José Agostinho Ribeiro chegou à freguesia em 1991, sucedendo o anterior pároco, o padre Manuel Joaquim de Sousa. Nesta entrevista o padre Agostinho faz o ponto da situação da actividade pastoral e assume como grande obra de referência a construção do Centro Pastoral.

Outros assuntos foram abordados durante a conversa, como a leitura do resultado do último refendo nacional e o diferendo sobre a sede dos escuteiros. A este respeito, o padre Agostinho refere que aquela situação está ultrapassada.

Ainda nesta edição, destaque para o primeiro acto eleitoral da recém criada ACIT no próximo dia 10 de Março e para o qual foi apresentada uma lista única. Outro dos destaques vai para a vaga de assaltos na vila e para o projecto apresentado pela JSD local.

No Desporto os iniciados do C.C. Taipas receberam as faixas de campeões distritais referentes à época 2005/2006. Ainda neste clube taipense, o Reflexo falou com Berto que assegura que tudo está a ser feito para recolocar o C.C. Taipas nos nacionais.

Artigos Relacionados