PUB
Primeira edição de 2009 do jornal Reflexo
Quarta-feira, Dezembro 31, 2008

Já está a ser distribuído pelo correio para todos os assinantes e chega às bancas na sexta-feira a primeira edição do ano do jornal Reflexo.

Neste jornal o destaque de primeira página vai para a inauguração da nova via que estabelece a ligação entre as estradas nacionais 101, em Fermentões e a 206, em Silvares. Com um traçado algo polémico, acaba por ser uma alternativa para os automobilistas que pretendem aceder à auto-estrada.

No interior do jornal o destaque vai par o que se passou na última Assembleia de Freguesia. Relativamente a este assunto, a redacção do Reflexo pretende, desde já, proceder a mea culpa. A chamada de capa afirma, erradamente, que “maioria socialista aprova Plano e Orçamento para 2009”. A chamada deveria ser “maioria social-democrata” e não, como escrevemos, “maioria socialista”. Aos partidos envolvidos na votação e aos nossos leitores as nossas desculpas.

A Assembleia-geral da Taipas-Turitermas, a ACIT com projecto aprovado ao MODCOM, o 34º aniversário do CART, os novos corpos sociais do Clube de Ténis e uma entrevista com o treinador do CC Taipas são outros dos assuntos que marcam esta edição.

Artigos Relacionados