PUB
Prémio para finalistas em Economia ou Gestão com candidaturas abertas até 19 de Janeiro
Domingo, Janeiro 7, 2007

Prémio Primus Inter Pares 2006/2007 Estão abertas as candidaturas ao Pémio Primus Inter Pares para o ano lectivo 2006/2007. Esta iniciativa visa galardoar com o Prémio Nacional de Excelência os recém-licenciados pelas Universidades, Institutos e Faculdades portuguesas nas áreas da Gestão e Economia. São condições ser finalista universitário de Gestão ou de Economia, ter até […]

Prémio Primus Inter Pares 2006/2007

Estão abertas as candidaturas ao Pémio Primus Inter Pares para o ano lectivo 2006/2007.

Esta iniciativa visa galardoar com o Prémio Nacional de Excelência os recém-licenciados pelas Universidades, Institutos e Faculdades portuguesas nas áreas da Gestão e Economia.

São condições ser finalista universitário de Gestão ou de Economia, ter até 25 anos (inclusive) e uma média de curso igual ou superior a 14 valores.

A atribuição deste prémio universitário – uma organização conjunta do Banco Santander Totta e Jornal Expresso – visa fomentar o desenvolvimento de uma política de rigor, de qualidade e de excelência no âmbito destas áreas científicas, premiando os melhores candidatos com um conjunto de oportunidades alternativas, que lhes permitam complementar a sua formação académica.

As candidaturas terminam a 19 de Janeiro de 2007 e deverão ser enviadas em impresso próprio para o endereço referenciado nos contactos

Mais informações em:
Primus Inter Pares

Artigos Relacionados