Prémio do Euromilhões registado nas Taipas
Quarta-feira, Novembro 14, 2012

Um segundo prémio do concurso de ontem do Euromilhões foi registado no Café Nossa Senhora de Fátima, nas Taipas.

O feliz contemplado, Domingos Leite, é residente em S. Salvador de Briteiros e, a par de outros vinte apostadores – cinco deles portugueses – arrecadou um prémio de 121 mil euros ao acertar em 5 números e uma estrela.

Uma “boa prenda de Natal”, como o próprio Domingos Leite reconheceu ao Reflexo mas que deixa algum “amargo de boca” dado ter falhado o primeiro prémio por apenas um número. Na sua aposta tinha as estrelas 2 e 5, e as sorteadas foram a 2 e a 6. Muito próximo, pois, de dividir os cerca de 170 milhões de euros com o único apostador que acabou por arrecadar o primeiro prémio deste concurso.

Em todo o caso, Domingos Leite é um homem resignado à sorte que teve e deseja que outros, a quem possa sair montantes maiores, o apliquem no bem-estar dos respectivos familiares que era o que faria com a sua família caso lhe tivesse caído em mãos o primeiro prémio.

Com os 120 mil euros, Domingos Leite diz-se um homem “feliz e tranquilo” relativamente aos compromissos financeiros que o futuro lhe reserva. Pai de três filhos, valeu-lhe para este prémio o esquecimento em casa das habituais chaves com que semanalmente jogava. Tal situação e “um pressentimento” de que poderia ser esta a sua semana de sorte fê-lo voltar atrás, ao Café Nossa Senhora de Fátima – local onde habitualmente regista os seus boletins – quando já seguia em direcção a Guimarães. Na fila de espera, foi rabiscando os números em que apostou e que se viriam a ser sorteados no segundo prémio do Sorteio nº 091/2012 extraído a 13 de Novembro de 2012.

Carlos Cardoso, proprietário do Café Nossa Senhora de Fátima, também se mostrou satisfeito por ver um cliente habitual ser bafejado pela sorte e manifestou o desejo de “que este possa ser o primeiro de muitos”.

A chave sorteada foi o 11; 16; 21; 24 e 29, com as estrelas 2 e 6. Domingos Leite apenas errou uma estrela (tinha o número 5 e saiu o 6).

Veja aqui o registo do boletim sorteado.

Artigos Relacionados