PUB
Potencial do turismo religioso analisado em Braga
Segunda-feira, Outubro 24, 2005

Nos próximos dias 28 e 29 realizam-se em Braga as Jornadas Luso-Galaicas de Turismo Cultural e Religioso. Os objectivos destas jornadas são dar a conhecer produtos nacionais de turismo religioso, analisar as tendências do mercado neste tipo de turismo e debater as estratégias para o seu desenvolvimento em Portugal. Nestas jornadas estarão presentes operadores turísticos […]

Nos próximos dias 28 e 29 realizam-se em Braga as Jornadas Luso-Galaicas de Turismo Cultural e Religioso. Os objectivos destas jornadas são dar a conhecer produtos nacionais de turismo religioso, analisar as tendências do mercado neste tipo de turismo e debater as estratégias para o seu desenvolvimento em Portugal.

Nestas jornadas estarão presentes operadores turísticos nacionais e internacionais, empresários e guias turísticos, numa organização que cabe à Turel – Turismo Cultural e Religioso e as jornadas decorrerão na Associação Comercial de Braga.

Recorde-se que, anualmente, são milhares os turistas que visitam Braga, motivados por questões religiosas e que animam não só a cidade, mas toda a região.

Artigos Relacionados