Ponte para o Futuro, Cidadania em Movimento promove caminhada e tertúlia no dia da mulher
Quarta-feira, Março 5, 2014

O movimento cívico Ponte para o Futuro, Cidadania em Movimento, promoverá, nos próximos dias 7 e 9 de março, duas iniciativas, em parceria com a Escola Básica E.B. 2, 3 Arqueólogo Mário Cardoso de Ponte e que contará com o apoio da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos dessa mesma escola.

No dia 7, pelas 21h30, no Salão Paroquial Paulo VI de Ponte, em modo de preparação da comemoração do Dia Internacional da Mulher, Celina Peliz, médica da USF de Ponte; Dulce Félix, atleta; Elvira Peixoto, diretora da LEONI PORTUGAL; Miguel Costa, diretor da ACT do AVE e Sónia Fertuzinhos, deputada do PS na Assembleia da República, debaterão o passado, o presente e o futuro da “MULHER”.

No domingo, dia 9, pelas 10 horas, com saída e chegada à Escola E.B. 2,3 Arqueólogo Mário Cardoso, da vila de Ponte, será realizada uma caminhada “CRESCER SOLIDÁRIO”. Trata-se de uma iniciativa com um objetivo estritamente solidário, onde a participação implica a entrega, por parte de cada participante de, pelo menos, um bem alimentar, para posterior entrega às famílias mais carenciadas.