PUB
Plantel do Taipas mais curto
Sexta-feira, Janeiro 7, 2011

No mês de Dezembro, a equipa sénior do Taipas, viu sair três atletas.

O defesa Central Tó, e o médio Davide, ambos descontentes com a pouca regularidade com que vinham a ser utilizados por Ricardo Silva, solicitaram a sua saída do Clube. O primeiro, rumou até Pevidém e Davide, encontrou guarida em Ronfe.

Um terceiro atleta acabou por também abandonar a formação taipense. Trata-se do lateral esquerdo Bé, um dos jogadores mais utilizados na presente temporada. Ao que parece, o seu abandono estará relacionado com os problemas financeiros que assolam o Clube taipense. Até esta data desconhece-se se Bé conseguiu integração noutro clube ou se ficará sem competir até final da temporada.

Outra das dificuldades com que se depara o plantel taipense, está relacionada com as lesões de Luís Filipe e Rafa. Atletas que se encontram entregues ao Departamento Clínico do Clube há muito tempo e cujas lesões parecem não ser de rápida resolução.

Mas se uns saem, outros entram. Tiago, avançado de 20 anos, passou a integrar o plantel taipense depois de uma passagem menos feliz pelo Fão. Os dirigentes taipenses estarão ainda na esperança de contar com um novo atleta, ao que tudo indica, oriundo do Vianense. Certo é que quem chegar de novo não poderá vir acrescentar qualquer custo para o Clube Caçadores das Taipas.