PUB
Pinto Brasil passou pelas Taipas para apresentar projecto da Lista A
Segunda-feira, Março 15, 2010

Pinto Brasil, candidato da Lista A às eleições do Vitória Sport Clube, passou pela vila das Taipas para mostrar o seu projecto para o clube de Guimarães.

Passado uma semana, foi a vez de Pinto Brasil encher a mesma sala onde já tinha estado Emílio Macedo, seu adversário às eleições do próximo dia 20 de Março.

O encontro decorreu no Salão Nobre dos Bombeiros e contou com a presença de muitos simpatizantes vitorianos. Ao longo de mais de duas horas, os diversos elementos que compõem a lista, explanaram as principais linhas que vão implementar caso a Lista A seja a mais votada.

Pinto Brasil foi o último a discursar e mostrou-se bastante crítico pela forma que a actual direcção geriu o clube nos últimos anos, salientando os “maus negócios” efectuados pela direcção de Emílio Macedo, exemplificando com venda dos passes de Geromel e Pelé. Criticou ainda o facto de o Vitória continuar a deixar sair bons jogadores a “custo zero” e de não ter sabido gerir a participação do clube na “Champions”.

No final, em declarações ao reflexodigital, mostrou-se satisfeito pela forma como a campanha está a decorrer e muito confiante na vitória. “ Somos a verdadeira alternativa para o Vitória Sport Clube. Estou mesmo muito emocionado com o carinho e apoio que temos tido, como aconteceu com esta sala cheia, aqui em Caldas das Taipas. Por tudo o que temos vivido, estou confiante na vitória no próximo dia 20 de Março. Os debates que já tivemos com o candidato da lista B, Emílio Macedo, também mostraram que o nosso programa é o melhor para o Vitória. Vamos implementar o nosso projecto de uma forma muito profissional, para colocar o Vitória no bom caminho.”