PUB
Pilotos taipenses apresentam equipas
Terça-feira, Junho 5, 2007

Aproveitando a proximidade de várias provas, as equipas apresentam-se publicamente, numa acção promocional que pretende dar a conhecer os projectos em que os pilotos estão envolvidos.

Aproveitando o facto de Junho ser um mês repleto de provas de automobilismo, no próximo dia 6 de Junho (véspera de feriado) irá ter lugar apresentação conjunta das equipas taipenses Eurico Gomes/Rui Ribeiro (Suzuki Swift GTI) e David
Silva/Augusto Mendes (Fiat Punto HGT) dos projectos de 2007.

O local escolhido foi o Sancho Pança Café Bar, entidade fortemente envolvida nestes projectos. Ambas as equipas já disputaram provas este ano, respectivamente Rallye Montelongo e Rallye Sentir Penafiel. Trata-se de uma acção promocional, no sentido de dar a conhecer ao público em geral os projectos em causa e melhor rentabilizar os apoios concedidos pelos patrocinadores envolvidos na iniciativa. Estão reservadas surpresas para o público presente.

A festa irá contar com ambiente próprio dos rallyes, carros de prova, fatos de competição, equipas e restantes estruturas de apoio. Nesta acção promocional irão ser distribuídos mapas de acesso às classificativas para o rallye de Vila Nova de Cerveira que terá lugar 3 dias depois.

Esta prova já realizada por Eurico Gomes / Rui Ribeiro na edição passada, irá ser palco de estreia da outra dupla em pisos de asfalto. Volvidos 15 dias, estas duplas voltarão a encontrar-se agora em Vila Verde, rallye que conta com uma super-especial nocturna na Sexta-feira, e no dia de Sábado realizar-se-ão as restantes provas desclassificação.

A dupla do Punto voltará aos pisos de terra nos rallyes de Esposende e de Murça.

Artigos Relacionados