PUB
Pedro Abrunhosa, Legendary Tigerman e GUIdance no dia dos namorados
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2015

Não será fácil a escolha e há para todos os gostos. Pedro Abrunhosa, por “Inteiro”, no multiusos de Guimarães; o “True” Legendary Tigerman, no Theatro Circo, em Braga e a “Tecedura do caos”, de Tânia Carvalho, no CCVF, são as propostas para este sábado

“Inteiro”, nas palavras de Pedro Abrunhosa, “é o espetáculo que celebra o quanto ainda aí vem, o muito que há para fazer. Todos os dias são dias de recomeçar, de tentar ser maior, de buscar na palavra certa o tempo fugaz da vida. Estas noites de INTEIRO serão o início de muita mais estrada, mais Canções, da perpétua busca de algo que espero nunca vir a encontrar”.
Num concerto que lotará o multiusos de Guimarães, os presentes vão percorrer as melhores canções incluídas nos sete discos de Abrunhosa.

Ao lado, no CCVF, Tânia Carvalho “mergulha no olho da tempestade”, na “Tecedura do caos”, para “dar corpo ao que é mais importante, o lado emocional da obra de Homero”. Este será o espetáculo que encerrará a 5.ª edição do festival de dança contemporânea de Guimarães, o GUIdance.

Em Braga, no Theatro Circo, Tigerman lança o verdadeiro rock’n’roll. “True” passa por “Wild Beast”, “Love Ride” e “Is My Body Dead?”, onde Legendary Tigerman é mesmo um homem-banda que toca todos os instrumentos. No palco, será apresentada a “verdade da nova vida” com blues e canções.