PUB
Peão atropelado na Rotunda do Escalheiro (saida para Braga)
Segunda-feira, Abril 24, 2006

Eram cerca das 10h. 30m. de hoje quando o acidente ocorreu. Odete Silva, 59 anos e residente nas Taipas, encontrava-se parada num canteiro de jardim próximo da Rotunda do Escalheiro (saida das Taipas para Braga) quando foi surpreendida por uma viatura desgovernada, que a colheu e lançou contra uma outra que estava parada na rotunda. […]

Eram cerca das 10h. 30m. de hoje quando o acidente ocorreu. Odete Silva, 59 anos e residente nas Taipas, encontrava-se parada num canteiro de jardim próximo da Rotunda do Escalheiro (saida das Taipas para Braga) quando foi surpreendida por uma viatura desgovernada, que a colheu e lançou contra uma outra que estava parada na rotunda.

O automóvel, um Opel Corsa branco, seguia no sentido Braga-Taipas e ao entrar na rotunda, seguiu em frente, tendo colhido a senhora em causa. De imediato, colocou-se em fuga, sendo seguido por uma testemunha que, entretanto, alertou a GNR das Taipas que viria a “capturar” o condutor e respectiva viatura, na Avenida dos Bombeiros Voluntários.

Trata-se se um indíviduo de 33 anos, solteiro, residente em Balazar, com antecedentes criminais. A viatura que conduzia não possuia seguro.

Apesar do aparato do atropelamento, Odete Silva, ao que tudo indica, sofreu apenas escoriações na cabeça e tornozelo, estando a ser observada no Hospital Distrital Senhora da Oliveira em Guimarães, para onde foi prontamente transportada pelos Bombeiros Voluntários das Taipas.

Artigos Relacionados