PUB
Pavimentação da variante condiciona trânsito
Sexta-feira, Fevereiro 12, 2010

Na próxima semana o trânsito vai continuar a circular na variante das Taipas com alguns condicionalismos.
(3 comentários)

Na sequência dos trabalhos que se têm desenvolvido na remodelação e beneficiação da variante das Taipas, o trânsito vai continuar a ser alvo de alterações pontuais para as intervenções se desenvolvam sem grandes sobressaltos.

Na próxima semana serão pavimentados dois troços da referida variante. A Rua do Pinheiral (desde a rotunda do Arquinho até à rotunda de Sande) e a Rua 25 de Abril (da rotunda de Sande à rotunda do Recinto da Feira).

Assim, no dia 17 de Fevereiro (4ª-feira) o trânsito que circule no sentido Braga-Guimarães, será desviado da Rua do Pinheiral, pelo centro da vila das Taipas. Ou seja desde a rotunda de Sande, pela Rua Comandante Carvalho Crato e Rua de Santo António.

No dia seguinte, 18 de Fevereiro (5ªfeira), por força da pavimentação da Rua 25 de Abril, o trânsito oriundo de Guimarães e que pretenda seguir para Braga (via Falperra) ou Póvoa de Lanhoso (via variante Taipas), será desviado na rotunda de Sande pela Rua Comandante Carvalho Crato, Avenida da República e Rua Padre Silva Gonçalves.

Texto: Manuel António Silva