PUB
Paulo Fontão campeão da zona norte de 3000 metros em pista ao ar livre no escalão júnior
Segunda-feira, Julho 13, 2015

A competição decorreu na manhã de domingo, na pista de atletismo Gémeos Castro, em Guimarães, e contou com a presença dos clubes filiados nas associações do norte do país, que disputavam o Campeonato da Zona Norte de Juniores.

O atleta do Núcleo de Atletismo das Taipas depois de bater todos os seus recordes pessoais em pista na presente temporada, acaba por obter um título merecido e ao mesmo tempo um prémio pelo empenho e dedicação patenteado ao longo de toda a época.

Ainda nesta competição, o atleta juvenil do N.A.Taipas, Alexandre Pacheco, alcançou um novo recorde pessoal nos 800m, com a marca de 2m04s, sendo o 2.º melhor atleta do distrito de Braga e o 6.º da zona norte, nesta competição.

Também no passado sábado, realizou-se mais uma edição da Milha Urbana de Sto. Tirso, prova em que Marcelo Pereira do N.A.Taipas conquistou o primeiro lugar no escalão de iniciados masculinos. Gonçalo Freitas, em infantis masculinos classificou-se em 15.º e Beatriz Freitas no escalão de iniciadas femininas, foi 17ª classificada.