Partido da Terra apresentou lista por Braga às próximas legislativas
Terça-feira, Setembro 1, 2015

O MPT, que na anterior eleição concorreu em coligação com o PSD e o CDS, parte por sua conta para as legislativas de Outubro. A lista por Braga já foi apresentada.

O MPT – Partido da Terra, cujos pilares programáticos assentam na defesa do ambiente e da ecologia, apresentou a sua lista a concorrer às eleições legislativas, pelo círculo eleitoral de Braga. A lista é encabeçada por Paulo Sousa, secundado por Luís Oliveira e Rita Caldas, ambos indicados pela estrutura de Guimarães do partido.

Luís Oliveira é actualmente deputado na Assembleia Municipal de Guimarães, eleito pelas listas da coligação Juntos por Guimarães. As expectativas de Luís Carmo Oliveira, 52 anos, vão no sentido de o MPT consiga um bom resultado, baseando-se na representatividade conseguida pelo partido em Guimarães.

Em terceiro lugar na lista apresentada pelo MPT por Braga está Rita Caldas, 27 anos, que descreve as orientações do MPT como sendo um partido que “almeja a igualdade entre todos os seres-humanos, defendendo a liberdade pessoal e económica”.