Partido Socialista nas Taipas em campanha
Quinta-feira, Junho 2, 2011

Na tarde da terça-feira passada a vila das Taipas recebeu a visita de uma comitiva socialista. À noite realizaram um comício/debate na Mercadinho.

Miguel Laranjeiro e Sónia Fertuzinhos, candidatos pelo círculo eleitoral de Braga às próximas eleições legislativas pelo PS, acompanhados por Ricardo Costa do PS Taipas, visitaram as instalações da Taipas-Turitermas inteirando-se do andamento dos projectos de requalificação do património termal, que haviam sido apresentados oficialmente na noite anterior.

Mais tarde rumaram ao Centro de Saúde das Taipas para visita das duas Unidades de Saúde Familiar aí existentes. No local, ficaram a saber que as obras de remodelação e ampliação daquelas instalações serão uma realidade e estarão no terreno ainda antes do final deste mês de Junho.

António José Seguro, cabeça de lista do PS por Braga, inicialmente anunciado para chefiar a comitiva, acabou por não conseguir deslocar-se às Taipas, por imperativos de ordem estritamente pessoal.

À noite, o espaço do antigo mercado semanal das Taipas, recebeu um comício/debate, ao qual se associou Domingos Bragança, presidente da concelhia vimaranense. Muitos dos presidentes de Junta eleitos pelos PS das freguesias circunvizinhas às Taipas, também não faltaram à chamada.

Os presentes, depois das intervenções políticas de Ricardo Costa, Miguel Laranjeiro e Sónia Fertuzinhos, tiveram a possibilidade de colocar algumas questões que mereceram a toda a atenção por parte dos responsáveis socialistas.