PUB
Participação na Noite de Reisadas no Centro Histórico com inscrições abertas
Terça-feira, Novembro 17, 2015

Estão abertas inscrições para a participação nas reisadas, que animarão o Centro Histórico de Guimarães na noite de 9 de Janeiro. Os grupos poderão inscrever-se até dia 27 de Novembro.

Estão abertas as inscrições para o concurso de reisadas, que a Câmara Municipal de Guimarães promove anualmente no início de Janeiro, como forma de manter viva esta tradição natalícia.

As inscrições estão abertas a grupos de música viamaranenses, sendo que a apresentação acontecerá a 9 de Janeiro, no Centro Histórico de Guimarães, com início nas chamadas “portas da vila” e depois na Praça da Oliveira.

Os grupos interessados poderão efectuar a sua inscrição no Balcão Único de Atendimento, no edifício da Câmara Municipal de Guimarães, ou poderão enviar o formulário por e-mail. Entre os candidatos serão sorteados dez grupos.

O sorteio realizar-se-á no dia 1 de Dezembro, às 21.30 horas, no Centro Cultural Vila Flor. As candidaturas poderão ser efectuadas até ao dia 27 de Novembro.

O Regulamento do concurso pode ser consultado aqui. E o formulário de candidatura está disponível aqui. Aos dez grupos sorteados será entregue um prémio de participação no valor de 300 euros.