PUB
PS lança Fórum de Ideias “Para continuar Guimarães”
Quinta-feira, Abril 18, 2013

O Partido Socialista de Guimarães realiza a primeira Sessão do Fórum de Ideias “Para continuar Guimarães” no próximo Sábado, na Plataforma das Artes, em Guimarães.

Com a realização desta iniciativa, os socialistas vimaranenses pretendem “escutar todos sobre Guimarães dos próximos anos, envolvendo os Vimaranenses na construção de raiz do seu programa eleitoral, o qual dará corpo à ação política dos próximos anos”.

Domingos Bragança, candidato à presidência da Câmara Municipal de Guimarães pelo Partido Socialista, convidou um conjunto de cidadãos independentes representativos da sociedade vimaranense para quatro fóruns de debate, que se iniciam no dia 20 de Abril, e terão lugar na Plataforma das Artes, sendo moderados por dois investigadores da Universidade do Porto com experiência em planeamento estratégico e em processos colaborativos de desenvolvimento territorial.

Num documento distribuído à imprensa o PS de Guimarães dá conta de que “os participantes foram selecionados de acordo com a idade, o lugar de residência, a situação perante a profissão e a formação académica, para reunirem nestes encontros fechados, a que se seguirá um outro ciclo de fóruns para militantes e autarcas”.

As sessões seguintes já têm data marcada e vão realizar-se a 26 e 30 de Abril.

Artigos Relacionados