PS de Guimarães reuniu em convenção com 2021 em perspectiva
Segunda-feira, Setembro 12, 2016

O Partido Socialista esteve reunido este fim-de-semana para definir a estratégia a adoptar no próximo ciclo eleitoral que se resolve em 2021. As maiores atenções foram colocadas nas autárquicas do próximo ano.

Militantes e autarcas do Partido Socialista em Guimarães estiveram reunidos em convenção no passado sábado, para discutir, entre outros assuntos, a estratégia a adoptar pelo partido até 2021, altura em que se realizará a eleição presidencial.

Para já, os responsáveis socialistas vimaranenses estão de olhos postos nas autárquicas do próximo ano. Este foi o tema abordado por um número significativo das vinte intervenções da jornada, que se prolongou por cinco horas, particularmente no referente às acções que o PS vimaranense pretende levar a efeito até à eleição.

A actividade do executivo municipal e dos executivos eleitos pelo PS nas Juntas de Freguesia foram também tema de análise. O momento foi aproveitado para serem apresentadas algumas propostas nas várias áreas sectoriais da actividade autárquica.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, encerrou os trabalhos com a garantia de que o executivo irá cumprir aquilo que programou: “O cidadão quer que cumpramos o que prometemos e nós estamos a cumprir, concluiu Domingos Bragança.