PUB
PS Taipas vai “Dar vida à vila”
Terça-feira, Julho 29, 2014

É já no próximo sábado que o Partido Socialista das Taipas promove uma iniciativa de dinamização do comércio local e de promoção da cultura e desporto.

Este sábado, dia 2 de agosto, o Partido Socialista das Taipas promove, em conjunto com comerciantes e associações locais, a 1ª edição da iniciativa “Dar vida à vila”.

Um evento que, dizem em nota distribuída à imprensa, “pretende não só contribuir para a dinamização do comércio local, com a participação dos comerciantes taipenses, que acolheram esta ação com enorme agrado e entusiasmo, mas também promover a cultura e o desporto, dando a conhecer e promovendo, nesta primeira edição, a comunidade artística taipense, com forte tradição na Vila Termal”.

Os socialistas taipenses prometem “um dia diferente, totalmente preenchido com animação” em que da parte da manhã se encontrarão, distribuídos por diferentes ruas da vila, vários artistas de rua. Durante todo o dia de sábado, Praça Conde de Agrolongo e Largo António Gonçalves servirão de palco a dois ginásios ao ar livre. Para as 21 horas está reservada a realização de um desfile de moda, que apresentará as colecções disponíveis em várias lojas taipenses aderentes, intervalados com momentos musicais e de dança de artistas locais.